Dificuldade na Cobrança: Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando "Problemas".
Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão,
ou digitados incorretamente, por exemplo.
Problemas com o cartão de Crédito.
Falta de limite de crédito disponível.
Cartão bloqueado para compras online.
Não teve resposta de confirmação de dados.

IMPORTANTE:

Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.
Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.